quarta-feira, 24 de agosto de 2011

REFLETINDOOO :/


Sabe qual é o nosso problema? Valorizar as pessoas erradas.




E quantas vezes você teve que olhar para cima e respirar fundo só para segurar suas lágrimas?





Desejo nº 1: Conseguir o que eu mais quero.
Desejo nº 2: Humilhar quem disse que eu não ia conseguir. (♛-



Não sei o que mais dói. A dor de quando se perde alguém querido, ou de quando se perde alguém que continua vivo.






 Uma coisa que me irrita é as pessoas dizerem, “seja você mesmo”. E quando você tenta ser você mesmo, todos te julgam.





Garotos: Vocês não precisam ser nenhum Bruno Mars, tenham apenas um mínimo de romantismo.




“Não há nada mais triste que lutar para esquecer um grande amor







 
A amizade é uma amor que nunca morre.






Eu estou tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu.





”Chorar é bom, mas sorrir é melhor ainda”







“O tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo





Fato: É muito mais fácil sermos nós mesmos no mundo virtual. {}






Respeito. Você acha mesmo que alguém no mundo está preocupado com isso?.






Você já pensou, que quando você manda o seu cachorro calar a boca, ele poderia estar dizendo eu amo você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário