quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NAMORADO MINHA VIDA !

♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/






Desculpe me se a magoei, me perdoe se eu não sou bom com sentimentos, e me desculpe por te querer sempre ao meu lado e isso te fazer mal.















Eu sempre fui tão indiferente com os demais, mas ai apareceu você e fez tudo mudar. Hoje posso dizer que nunca tive tanto medo de perder alguém como eu tenho medo de perder você. Agora você passou a ser o centro das minhas atenções e não há mais nada que eu queira a não ser que você fique comigo sempre.






E essa vontade de te ligar e te pedir para ficar comigo para sempre?




Eu te amo, sempre amei e vou amar por toda eternidade






A verdade é :Eu sou uma perfeita idiota quando estou perto de você







você diz pra eu seguir em frente,mas como vou seguir em frente se você tirou o meu chão?




Eu para sempre vou te amar, eu te prometo.






“Há dias que eu quero atear fogo nele, mas não faço isso, porque o amo




E a cada momento que se passa, o simples fato de te ter, de te ver, me faz ir a um mundo, em que eu e voce somos um mesmo tendo dois corpos.






Fico me perguntando como posso sentir falta de algo que eu nunca tive, de algo que eu nunca vivi. Sinto falta de passar a minha vida ao teu lado, sinto falta do seu sorriso, dos seus beijos e de amanhecer nos teus braços. O que sobra no final é isso: uma saudade imensa de algo não realizado.






Minha vida teve inicio depois de te conhecer , antes disso eram só preliminares.



image

Eu não tenho certeza se você sabe que a razão de eu te amar é você, sendo você , só você. Sim , a razão de eu te amar é por tudo que nós passamos e é por isso que eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário