quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amigaaaaaa :D










Colegas dividem a classe. Melhores amigas dividem a vida.

 Cuidado ao ser “inimiga” de alguém pois ela no final pode ser sua melhor amiga a única capaz de te entender de verdade





Os amigos mais irritantes, são os únicos que realmente se importam com você. 





Amiga, o mundo quase te destruiu”, mas eu estava lá. Segurei sua mão, e disse: isso tudo vai passar.
Amiga, eu tiraria toda a dor de você e traria ela pra mim, se pudesse, você pode acreditar.
“Amiga, por muitos vales eu te encontrei, chorando ao atravessar. (…) Amiga, a vida foi tão dura, eu sei”, mas eu estou aqui pra te ajudar. As coisas podem estar difíceis agora, mas isso tudo vai passar. E você “leva o meu coração contigo, guarda o meu coração e nos dias de inverno e solidão se aqueça com o meu coração.”
Amiga, eu faço tudo por você. Te doaria um rim, medula, um pedaço do meu fígado, mesmo morrendo de medo de agulha.
Amiga, me perdoa se às vezes, eu possa parecer um tanto quanto orgulhosa, egoísta, não é por mal, eu sou assim, mas você me faz melhor. E Deus nos ajuda a vencer, eu sempre irei orar por você, amiga. Agradeço a Ele por ter feito você, um presente pra mim.
Amiga, conte sempre comigo. De madrugada, duas e quarenta da manhã, quando você precisar é só ligar pra mim.
Amiga, em qualquer tempo e em qualquer lugar estarei com você no meu coração.






Amiga 1: Amor acho que vou me jogar do predio ):
Amiga 2: To indo ai
Amiga 1: Pra que ? Pra me imperdir ?
Amiga 2: Pode ter certeza nao vou te impedir, e sim te segurar quando voce cair.




Não tem como ser normal ao lado de pessoas tão especiais como meus amigos






Então nós nos conhecemos, e em uma conversa boba senti que podíamos ser amigas. Desse dia em diante tudo mudou em minha vida.Eu comecei a prestar mais atenção nas pessoas,e percebi como aquela menina era importante para mim .Eu amava ela demais,mas não sabia se ela me considerava tanto como eu. Parando aqui pra pensar, eu noto que se não fosse tudo de ruim que está acontecendo hoje, nós não estaríamos tão unidas como hoje.Sei que em qualquer dificuldade posso contar com ela, seja a pra abrir um pote, ou quando estou a ponto de nunca mais parar de chorar.Felicidades são muitas as que você me traz, desde quando me chama de minha amiga, até todas as outras coisas que você faz por mim. Rir é o que nós mais fazemos,desde a bunda do mosquito até as piadinhas mais bestas. Obrigado por mudar minha vida,por me fazer ser como eu sou hoje, obrigado por ser minha melhor amiga





image

Confesso! Sinto falta. Falta Daqueles momentos que rimos e choramos até mesmo sem motivo, sinto falta de sempre quando eu ía olhar pro lado lá estava você rindo de mim ou me mostrando que sempre iria estar lá. Sinto falta daquelas noites onde nos sentavmos na calçada e tentava contar as estrelas, sinto falta de quando você ficava com raiva de mim, por alguma besteira que eu fazia que você não gostava, mas que essa raiva não durava nem 30 minutos! Sinto falta de ir dormi super tarde jogando conversa fora, ou até mesmo rindo de tantas coisas engraçadas que passamos juntas,em momento algum houve a falta de algum assunto, sempre tinha novidade, e põe novidade nisso. Pra falar a verdade eu sinto falta até da nossa falta do que fazer! Mas é assim eu tenho que me acostumar,  com a vida e com as mudanças que ela tras, mais toda história tem o seu lado bom, simplismente sinto saudade desse tempo que de uma certa forma não volta mais!



image

Amizades se desfazem por motivos bobos. Pessoas te surpreendem com coisas pequenas e insignificantes, mas você tem que ser forte pra encarar tanta coisa de quem você menos espera.




Eu vou estar pra sempre com você. Amiga




Elas são bobas, chatas, encrenqueiras, ciumentas. Mas são minhas. E eu as amo assim por isso as chamo de amigas.

image







Porque quαndo eu tenho αlgumα coisα prα contαr é prα elα que eu ligo. Porque eu devo tudo α elα. Porque elα é meu porto seguro. Porque quαndo eu estou triste é elα que me deixα feliz. Porque quαndo eu to feliz elα me deixα mαis feliz αindα. Porque quαndo eu fαlo de αmizαde eu fαlo delα. Porque é sempre com elα que eu pαsso meus melhores momentos. Porque só nós duαs nos entendemos. Porque seriα impossivel sem elα. Porque eu odeio brigαr com elα. Porque elα me αpoiα, me dα conselhos, é sincerα é essenciαl, é tudo prα mim. Porque elα pode contαr comigo prα αbsolutαmente tudo. Porque elα e eu somos extremαmente pαrecidαs. Porque elα é minha minha amiga









Foda-se o que ela fez, ela é sua amiga não é? Então não a deixe.

image



♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário